Miss e Mister Indaiatuba 2020 abrem inscrições

Além das mulheres, os homens poderão participar da etapa masculina, concorrendo ao título de Mister Indaiatuba.

Matheus Oliveira e Camila Almeida, os atuais representantes.

O concurso Miss Indaiatuba, iniciou as inscrições para a eleição da nova representante da beleza da cidade em 2020, através de etapas eliminatórias e novas formas de avaliação.

As interessadas em participar devem acessar o site: www.missindaiatuba.com.br, atender aos requisitos internacionais estéticos e comportamentais, e preencher o cadastro com suas informações. Neste ano as inscrições para o concurso Miss Indaiatuba são gratuitas e darão direito a participação nas etapas classificatórias, além de benefícios e brindes de patrocinadores.

O concurso será realizado em quatro etapas: Seletiva, Semifinal, Preliminares e Final. Na seletiva, uma comissão de jurados irá decidir quais candidatas darão sequência nas próximas etapas. A Seletiva acontecerá no Polo Shopping, no mês de março, para a seleção das candidatas que continuam para a próxima etapa.

Neste ano as candidatas passarão por etapas preliminares antes da grande final, onde serão submetidas a uma série de provas que somarão pontos na disputa.

Além das provas tradicionais as candidatas também desenvolvem projetos sociais de arrecadação de itens que são destinados para entidades assistenciais de Indaiatuba e ONGs.

As inscrições seguem até dia 25 de fevereiro e além do site oficial, podem ser realizadas na Loggar Mídia, localizada no Polo Shopping Indaiatuba, de segunda a sexta feira das 13 às 18 e sábados das 13 às 17h.

Mister Indaiatuba

Os homens também ganham espaço na competição entre os mais belos da cidade. Rapazes de 17 a 34 anos podem se inscrever para concorrer ao título de Mister Indaiatuba 2020.

O concurso masculino acontece junto ao feminino, com as mesmas etapas eliminatórias e projetos do Miss Indaiatuba.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.misterindaiatuba.com.br, através do preenchimento do formulário on line.

error: Content is protected !!