iMais

Após denúncia anônima guardas localizam 500 porções de cocaína no CDHU

Entorpecente estava escondido embaixo de veículo

FOTO: EDUARDO TURATI / SCOMSOC – GCI

Na noite desta quarta-feira (08), a Guarda Civil realizou apreensão 500 microtubos de cocaína no Conjunto Habitacional Lúcio Artoni (CDHU). A ação foi realizada após registro de denúncia anônima via 153. O material encontrado foi encaminho à delegacia de polícia.

Por volta das 21h o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) recebeu a informação de que indivíduos envolvidos com tráfico de drogas, receberam grande quantidade de entorpecentes. Segundo o denunciante, a droga estava escondida embaixo de um veículo, estacionado no bloco verde do conjunto de prédios.

Imediatamente as equipes da Guarda Civil se deslocaram até o CDHU, localizado na rua Paulo Vacilotto, no Jardim Eldorado, e iniciaram uma busca minuciosa pelo local. Embaixo de um veículo Monza, os agentes localizaram uma sacola com 500 microtubos de cocaína. A droga encontrada foi apresentada na delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou apreensão do material.

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.