iMais

Empresário Sandro Carotti é assassinado por adolescente em sua residência

Foto: divulgação

O empresário Sandro Carotti, de 46 anos, foi morto a facadas dentro de sua casa, no Condomínio Villa Romana, um bairro nobre de Indaiatuba, na manhã desta sexta-feira (13). O principal suspeito é um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido logo após o crime. Ele alegou para a polícia legitima defesa. Segundo o menor, o empresário teria tentando manter relações sexuais a força com ele. O crime foi descoberto após o garoto ter procurado atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade.

No depoimento dado aos policiais, o jovem disse que estava vendendo trufas na rua, quando foi abordado por Carotti, que o convidou para ir lanchar em sua casa. O empresário era solteiro e morava sozinho. Ainda segundo relatos do garoto, eles utilizaram transporte por aplicativo para chegarem a residência, acionado pelo empresário. Ao chegarem no imóvel, o homem teria feito um pedido para manter relações com o menor.
O jovem conta que, ao recusar a investida, foi ameaçado pelo empresário com uma faca. O garoto contou ainda que os dois deram início a uma briga e que ele conseguiu apanhar o objeto, e atingir Carotti com um golpe nos olhos e outro no pescoço. Após o ocorrido, o adolescente saiu do local e procurou um pronto socorro com ferimentos pelo corpo. O jovem foi apreendido e está disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Correio Popular

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.