iMais

Jorge & Mateus são confirmados na FAICI 2020

Último show da dupla em Indaiatuba aconteceu em 2016 e a grade completa de atrações será divulgada em janeiro

Jorge & Mateus são a primeira atração confirmada da FAICI 2020, que acontece de 7 a 15 de agosto. A última apresentação da dupla em Indaiatuba, no interior de São Paulo, aconteceu no ano de 2016. As próximas atrações serão reveladas no mês de janeiro.

Este ano foi especial. Em fevereiro, Goiânia recebeu o projeto intitulado Jorge & Mateus Único, que conta a história da dupla através da apresentação de todos os seus sucessos em uma ordem cronológica. Os artistas cantaram durante três horas para mais de 30 mil pessoas. No dia 26 de maio, comemoraram os 14 anos de carreira e também o sucesso da nova música de trabalho, Tijolão.

No segundo semestre, Jorge & Mateus trouxeram outra novidade: Cheirosa. Lançada no começo de outubro, a música já desponta entre as mais tocadas nas rádios de todo o país e já chegou no topo dos principais aplicativos de streaming.

NÚMEROS

São 14 anos de história. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês fazendo em média 200 shows por ano. Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas.

No Deezer, Jorge & Mateus também são os artistas com mais seguidores do Brasil. Em 2016, a canção ‘Sosseguei’ esteve entre as mais tocadas nas rádios e hoje no YouTube contabiliza aproximadamente 380 milhões de views. São os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

Na internet, Jorge & Mateus bateram novos recordes de 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de views no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

Formada em Administração, Pós graduada em Marketing e Comunicação. Consultora de Empreendedorismo e Marketing, Atua também nas áreas de Gestão de Conteúdos, Colunista e Apresentadora do Programa "Minuto Empreendedor" na Rádio Jornal de Indaiatuba.