iMais

Corpo de Gugu Liberato desembarcará no Aeroporto de Viracopos

O apresentador: morte aos 60 anos (Reprodução/Record TV/Veja SP)

O corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil na próxima quinta-feira (28). A confirmação foi dada na noite desta terça (26) pela assessoria do apresentador, que confirmou detalhes do translado, além de falar do velório e do sepultamento.

De acordo com o documento, o corpo já está preparado para o translado e ficará na funerária até a quarta (27) no período da tarde. A assessoria afirmou categoricamente que não será dado nenhum tipo de acesso à funerária ou mesmo aos familiares de Gugu.

A partir daí, o corpo seguirá para o Orlando Airport International (MCO) e embarcará para o Brasil no voo AD 8707, com saída às 19h15. A estimativa é de que o corpo chegue ao Brasil no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 06h05 da manhã de quinta.Os familiares de Gugu que estão nos EUA desde o acidente viajarão para o Brasil no mesmo voo.

O trajeto entre o aeroporto e a Assembleia Legislativa, onde ocorrerá o velório, acontecerá em carro funerário envolvendo uma rodovia e depois a marginal e avenidas de São Paulo. A assessoria solicitou no documento que, devido a segurança, fotógrafos e cinegrafistas evitem imagens em respeito ao momento da família.

“Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, escreveu a assessoria em nota.

Fonte: Natelinha

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.