iMais

Topázio Cinemas exibe “Rainha de Copas” no Cineclube Indaiatuba

 

Filme foi selecionado para a mostra Next, do Festival Sundance de 2019

Na próxima terça-feira, 22 de outubro, o Topázio Cinemas irá exibir Rainha de Copas, da diretora dinamarquesa May El-Toukhy (No Final das Contas, 2015).

No longa-metragem, Anne é uma advogada do direito das crianças e dos adolescentes. Acostumada com lidar com jovens complicados, ela não tem muitas dificuldades para estreitar laços com seu enteado Gustav, filho do primeiro casamento de seu marido Peter que acaba de se mudar para sua casa. No entanto, a relação que deveria ser paternal se torna uma relação romântica, envolvendo Anna em uma situação complexa, arriscando a estabilidade tanto de sua vida pessoal quanto profissional.

Rainha de Copas foi selecionado para a mostra Next, do Festival Sundance de 2019 e foi a escolha da Dinamarca para representar o país no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2020.

O filme será exibido na próxima terça-feira, 22 de outubro, às 19h40 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 26 de outubro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SERVIÇO

Sessão Cineclube Indaiatuba

Filme: “Rainha de Copas” – drama – 18 anos – 127 min.

Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba

Data: 22 de outubro de 2019

Horário: às 19h40

Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa

Formada em Administração, Pós graduada em Marketing e Comunicação. Consultora de Empreendedorismo e Marketing, Atua também nas áreas de Gestão de Conteúdos, Colunista e Apresentadora do Programa "Minuto Empreendedor" na Rádio Jornal de Indaiatuba.