iMais

Indaiatuba recebe Cine Autorama dias 19 e 20 com sessões de filmes infantis estilo drive-in

Evento tem entrada gratuita, mas é preciso fazer as reservas pela internet

Nos dias 19 e 20 de outubro, Indaiatuba recebe, pela primeira vez, o Cine Autorama, projeto que viaja o Brasil inteiro e faz com que o espectador volte aos anos 50 e viva a experiência de assistir a um filme como nos antigos drive-ins. O público assiste gratuitamente sucessos do cinema no conforto de seus carros, e além das principais atrações, o Cine Autorama também exibe curtas-metragens e ainda haverá uma feira de adoção de cães e gatos.

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, a atração acontecerá no Parque da Criança a partir das 19h com a exibição do filme “Turma da Mônica: Laços” no sábado (19) e “Angry Birds: O Filme”, no domingo (20). A entrada do Cine Autorama é franca, porém é preciso reservar os lugares no site do projeto: www.cineautorama.com.br.

Quem não conseguir vagas ou mesmo decidir de última hora ir à sessão, pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Em cada sessão também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos. As exibições ainda acontecem mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros.

Na chegada, após passar pela entrada, o público é recepcionado por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

O diferencial deste circuito é que, além das sessões serem pet friendly, onde a entrada dos cães é totalmente liberada, haverá também um evento de adoção de cães e gatos das 17h às 20h e distribuição de pipoca nos dias do evento. Este novo circuito do Cine Autorama, que percorrerá várias cidades do interior de São Paulo, começando por Indaiatuba, é realizado pela Brazucah Produções e Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo, através do ProAc (Programa de Ação Cultural), e conta com o patrocínio da Petz.

 

SOBRE OS FILMES

Turma da Mônica – Laços | Direção: Daniel Rezende

Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

 

Angry Birds: O Filme| Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly

Sinopse: O estressado Red, o volátil Bomba e o veloz Chuck são três pássaros que não conseguem se encaixar na ilha em que vivem, pois ela é habitada por alegres e pacíficas aves. Mas, quando o local é invadido por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis precisam descobrir o que estes inesperados visitantes estão tramando.

 

SERVIÇO

Cine Autorama

Data: 19 de outubro: “Turma da Mônica: Laços”

Data: 20 de outubro: “Angry Birds: O Filme”

Horário: 19h – Exibição de curtas-metragens. 19h30 – Filmes

Evento de Adoção de Cães e Gatos + distribuição de Pipoca – das 17h às 20h

Local: Parque da Criança

Entrada Gratuita

Mais informações e disponibilidades de ingressos: www.cineautorama.com.br

 

Foto: Divulgação

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.