iMais

Homem é preso pela Guarda Civil após tentar matar sua companheira

Durante uma discussão, homem acertou sua companheira diversas vezes com uma faca

FOTO: EDUARDO TURATI / SCOMSOC – GCI

 

Na tarde de domingo (06), guardas civis prenderem um homem que após uma discussão desferiu golpes de faca contra sua companheira. O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu a informação através da Central de Ambulâncias, sobre um homem que esfaqueou sua companheira na rua Cândido Cardoso, na Vila Brigadeiro Faria Lima.

A equipe da viatura 112 foi enviada ao local, onde logrou êxito na localização do agressor. Ele estava detido por moradores que moram próximo ao local dos fatos. Segundo a vítima, ela estava discutindo com seu companheiro, quando ele se armou com uma faca e desferiu golpes contra seu pescoço e seu rosto.

A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo onde foi atendida e permaneceu em observação. O homem foi preso pela Guarda Civil e conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão. Ele permaneceu custodiado na delegacia central até sua apresentação na audiência de custódia.

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.