iMais

Criança entra de graça no Hopi Hari em outubro

Promoção ‘Mês dos Tikitos’ é válida para crianças até 12 anos, de quinta a domingo, na compra dos passaportis UNI ou DUNI

Divulgação

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), preparou uma promoção superespecial para o Mês dos Tikitos: durante todo o mês de outubro, criança até 12 anos entra de graça acompanhada de um pagante. A oferta é válida de quinta-feira a domingo, na compra dos passaportis UNI (unitário adulto) ou DUNI (duas pessoas), e a cortesia deve ser retirada no balcão Indikamentu, ao lado direito das catracas.

Além da programação da Hora do Horror “Apocalipse”, quem for ao Hopi Hari em outubro terá mais opções para se divertir em família, principalmente se a criança tem medo de monstros: todas as noites, na rua di Kaminda (a principal do parque), haverá um divertido pocket show com a bruxinha Harikadabra e seus amigos Baba e Bobi, trazendo um pouco do já tradicional Halloween Hari.

Vale ressaltar que as regiões de Infantasia e Kaminda Mundi não recebem a temática da Hora do Horror, por isso são ideais para as crianças. E tem mais: no feriado do dia 12, o tikito que for ao Hopi Hari fantasiado poderá fazer parte do show na rua di Kaminda, aproveitando o clima de Halloween e todas as gostosuras e travessuras desta época do ano, proporcionando ainda mais diversão em família.

Depois, no dia 13 de outubro, sobe ao palco da Arena di Hopi Hari o MC Dynho, o Rey do Quadradinho, e a MC Mirella, dona dos hits “Mulherão” e “Quer Mais?”. O mega show promete não deixar ninguém parado e vem ao encontro de inúmeros pedidos de visitantes para a realização de um dia dedicado ao funk paulista no País Mais Divertido do Mundo: é o Baile do Apocalipse.

 

 Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia – Looney Tunes, Aribabiba – Liga da Justiça, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com um dos teatros mais modernos de São Paulo, o Theatro di Kaminda, que apresenta espetáculos incríveis, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos. Em novembro, o Hopi Hari reinaugurou duas atrações que estavam paradas há mais de seis anos: o Hadikali, único SkyCoaster em operação no país, e o Ekatomb – Anunnaki.

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.