Projeto Arte do Muro, do Royal Palm Tower Indaiatuba, ganhou sua segunda obra do ano

Projeto Arte do Muro, do Royal Palm Tower Indaiatuba, ganhou sua segunda obra do ano

Ação trouxe ao hotel e à cidade um visual inovador que fica disponível até o início do próximo ano

No último sábado, 21 de setembro, o Royal Palm Tower Indaiatuba apresentou a 2ª edição do Projeto Arte no Muro. Na ocasião, o artista Cristian Psedks, que tem a sua base criativa voltada para o Graffiti, finalizou sua obra que foi inspirada na estação do ano que teve início nessa segunda-feira, a primavera. Sua pintura trouxe elementos da natureza, assim como a sua inspiração principal, a mãe-natureza que simboliza as estações do ano e suas mudanças.

Para o gerente geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, Tiago Piccirilo, o Projeto Arte no Muro é uma maneira de abrir espaço para novos artistas se manifestarem. “A iniciativa do projeto veio para criar uma aparência mais inovadora, tanto para o hotel como para a cidade, além de prestigiar os artistas da nossa cidade”, comenta Piccirilo.
Outros artistas que tenham interesse em participar do Projeto Arte no Muro podem encaminhar o portfólio com os seus trabalhos até o dia 31 de dezembro, para o e-mail marketing@royalpalm.com.br.

Sobre Cristian Psedks
Nascido e criado em Indaiatuba, Cristian Psedks se envolveu com a cultura Hip Hop no final dos anos 90. Teve seu primeiro contato com o Graffiti em 2000 e em 2003 formou uma crew com os amigos, passando a participar de eventos no interior e capitais do Brasil. Psedks sempre foi adepto das letras “wild-style”. No final de 2010 sentiu a necessidade de buscar outras técnicas e formas de se expressar, com isso criou um estilo paralelo a sua letra, começando a pintar quadros, objetos inusitados e murais, onde pode levar os dois trabalhos separados ou uni-los em uma única obra.
@cristianpsedks

Sobre o Royal Palm Tower Indaiatuba
O Royal Palm Tower Indaiatuba é um empreendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, localizado na cidade que dá nome ao hotel, a 40 minutos da cidade de Campinas. Com 190 acomodações divididas nas categorias Standard, Luxo, Executivas, Longstay e Studio, todas equipadas com ar-condicionado, TV, mesa de trabalho e frigobar, o hotel dispõe de um salão exclusivo modulado com um total de 542 m², ideal para grandes festas e eventos. Também fazem parte da estrutura do hotel um fitness center com equipamentos modernos, sauna seca e a vapor, jacuzzi e um solarium na cobertura. O Simetria Restaurante, localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, traz um completo buffet com o melhor da culinária contemporânea para hóspedes e visitantes. Para maior comodidade e segurança, o hotel conta ainda com estacionamento com manobrista.

error: Content is protected !!