iMais

AB Colinas abre processo seletivo para contratação de agente de pedágio (PCD)

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de agente de pedágio (PCD – Pessoa Com Deficiência), para trabalhar no Pedágio de Indaiatuba. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

  • Residir em Salto ou Indaiatuba;
  • Experiência Profissional em atendimento ao cliente;
  • Ensino Médio Completo;
  • Laudo médico com CID;

Resumo das atividades: Arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Conferir e controlar os cupons, prestar informações aos usuários, bem como auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br até o dia 20 de Setembro de 2019, com o assunto PEDÁGIO – AB COLINAS.

A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

 

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.