Oficinas de Teatro gratuitas estão com inscrições abertas em Indaiatuba

Oficinas de Teatro gratuitas estão com inscrições abertas em Indaiatuba

Grupo Os Geraldos ministra oficinas artísticas este mês, com primeira aula neste sábado, 7

O projeto Incubadora de Grupos Artísticos, do grupo de teatro Os Geraldos, abriu novas turmas para as Oficinas de Teatro, que serão promovidas a partir deste sábado, 7, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), em Indaiatuba (SP). As inscrições acontecem no site e as aulas são gratuitas.

Novas turmas começam neste sábado, 7
Crédito: Os Geraldos

As primeiras turmas das oficinas iniciaram em agosto e contaram com seis aulas, divididas entre os temas Gestão Cultural e Oficinas Artísticas. Desta vez, os novos alunos se encontrarão em quatro sábados, dias 7, 14, 21 e 28 deste mês, com foco nas Oficinas Artísticas. Durante as aulas, os participantes se envolverão com jogos, exercícios de interpretação, improvisação, expressão corporal e vocal, noções da história do teatro, iluminação, sonoplastia, figurino e cenário, direção e dramaturgia. Ao final, os alunos apresentarão uma peça de teatro.

Para participar é preciso se inscrever no link disponível aqui. As Oficinas de Teatro são viabilizadas pelo ProAC ICMS (Programa Estadual de Apoio à Cultural), com patrocínio do programa Tuberfil Cultural e apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A iniciativa é realizada por D’Color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

Os Geraldos Com mais de uma década de história, o grupo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru. Recebeu 43 prêmios e, em 2017, foi indicado ao Prêmio Governador do Estado, na categoria Territórios Culturais, reflexo do intenso trabalho formativo que desenvolve em paralelo à criação e circulação de seus espetáculos, contribuindo para o desenvolvimento de artistas e grupos teatrais, sobretudo no interior paulista.

Tuberfil É hoje um dos principais fabricantes de tubos de aço e peças tubulares do país e opera com três unidades – duas na cidade de Indaiatuba (SP) e uma na cidade de Salto (SP) – sendo que suas unidades fabris contam com um parque industrial com aproximadamente 50 mil m² e capacidade instalada de 100 mil toneladas/ano, além de equipamentos de tecnologia de ponta na fabricação de seus produtos. Certificada com o selo de qualidade ISO 9001, a Tuberfil atua em diversos segmentos de mercado, entre eles montadoras, sistemistas, sucroalcooleiro, autopeças, construção civil e equipamentos.

SERVIÇO
Oficinas de Teatro
Datas: Módulo 01 (07/09) l Módulo 02 (14/09) l Módulo 03 (21/09) l Módulo 04 (28/09)
Horário: 9h
Local: Piano | Centro Cultural Hermenegildo Pinto: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba (SP)
Mais informações: (19) 3256 4500 | contato@dcolor.art.br

INSCRIÇÕES
Oficinas de Teatro Clique aqui 

error: Content is protected !!