iMais

Serjão e grupo Nó na Madeira se apresentam no feriado em Indaiatuba

Show relembra sucessos do samba e acontece no Boteco do Barão

Serjão e grupo Nó na Madeira animam feriado no Boteco do Barão
Crédito foto: Divulgação

O Boteco do Barão, de Indaiatuba (SP), recebe neste sábado, 7, feriado do Dia da Independência, show de Serjão e grupo Nó na Madeira. A apresentação tem repertório com foco no samba e acontece às 22h, com reservas antecipadas já disponíveis.

Serjão iniciou suas apresentações nos início dos anos 1980, em rodas de samba com os amigos. Porém, a música só se tornou profissão anos depois quando passou a tocar ao lado do grupo Nó na Madeira. Como vocalista, passou por diversas cidades do estado, como Campinas, Capivari, Jundiaí e São Paulo. Em 2017, lançou, com o grupo, o álbum Tua Sentença, com composições de ícones do gênero, por exemplo, Toninho Geraes, Serginho Madureira, Xande de Pilares e Niva.

Para o repertório do shows no Boteco do Barão, canções de Arlindo Cruz, Reinaldo, Zeca Pagodinho, Grupo Revelação, Demônios da Garoa, Beth Carvalho, Sombrinha, Almir Guineto, entre outros.

Reservas antecipadas estão disponíveis no valor de R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816-4374, de terça a sexta-feira, após às 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.