iMais

Fatec Indaiatuba sedia exposição fotográfica “Frida Kahlo e Diego Rivera: Fragmentos”

A FATEC Indaiatuba sedia a Exposição de fotografias “Frida Kahlo e Diego Rivera: fragmentos”. Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza e o Consulado Geral do México em são Paulo, a Mostra fotográfica conta com um acervo de 51 fotos que retrata momentos da vida de Frida Khalo e de seu marido Diego Rivera.

Em Indaiatuba, o evento é organizado pelo NELF – Núcleo de Estudos da Linguagem da FATEC Indaiatuba Archimedes Lammoglia – e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, que alocou toda a infraestrutura para a exposição das fotos.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 03 de setembro, às 19h00, no auditório da FATEC Indaiatuba e contará com a presença da Secretária Municipal de Cultura, Tânia Castanho Ferreira, de autoridades e representantes da comunidade. Durante o evento cultural serão ministradas as seguintes palestras:

Gestão Multicultural: uma relação Brasil- México”, com Sandro Carbonne (executivo México-Perú);

Frida e Diego, o papel da arte na construção da identidade mexicana”, com a artista visual Kênia D`Ângelo (Indaiatuba).

A exposição é gratuita e estará aberta ao público, de 04 a 13 de setembro, das 8h00 às 22h00, na FATEC Indaiatuba, à rua Dom Pedro I, n. 65, Cidade Nova I. Maiores informações e agendamento de escolas interessadas em agendar visitas, devem entrar em contato pelo telefone: 19 3885-1923.

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.