iMais

Salão Casa S apresenta a final do Miss Indaiatuba nesta quinta feira

Evento acontecerá a partir das 19h na Sala Acrísio de Camargo, em formato inédito

O concurso Miss Indaiatuba chega em sua reta final nesta quinta-feira, com a coroação da sucessora da atual Miss Indaiatuba, Aline Takenaka e também o sucessor do Mister Indaiatuba, Luiz Casale.

Em novo formato, o concurso, será apresentado no estilo de musical com a participação de crianças, atores e um cenário repleto de tecnologia que despertará a imaginação do público.

Os candidatos do concurso mergulharão em universo lúdico, que promete ser um dos mais impressionantes já apresentados até hoje. A abertura do evento será repleta de surpresas e com muitas cores que prometem se tornar um grande espetáculo.

A edição 2019 do concurso Miss Indaiatuba é apresentada pelo Salão Casa S que irá cuidar do visual das 17 finalistas, além de presentear a ganhadora com um ano de cuidados com os cabelos, maquiagens e unhas. A nova faixa da Miss também trará o logotipo do salão e as cores branca e dourada.

Com mais de dois meses de preparação, os candidatos, não escondem a ansiedade e a vontade de representar Indaiatuba pelos próximos meses. Foram aulas de passarela, fotografia, ensaios e gravações durante todo o período após a semifinal que aconteceu em abril no Polo Shopping Indaiatuba.

 

Confinamento

No último final de semana de 14 a 16 de junho, as 17 finalistas do Miss Indaiatuba e os 6 finalistas do Mister Indaiatuba passaram pelo confinamento no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba, onde foram submetidos a uma série de provas e avaliações que rendem pontos que para a final no dia 20 de junho.

Logo após a chegada, na sexta feira, passaram pela entrevista individual. Sabatinados por uma bancada de jurados, puderam falar sobre seus planos, projetos e sonhos.

No sábado pela manhã foi a vez da Prova Top Model, que contou com a presença da consultora de moda do Miss Brasil, Vivi Motta, que realizou uma palestra para os candidatos e influenciadores digitais, a convite da marca Lúcia Ramos Lingerie.

A empresária Lúcia Ramos e a consultora de moda do Miss Brasil, Vivi Motta.

Após a palestra as candidatas tiveram dez minutos para criarem um look nas cores preto e branco junto com peças da marca de lingerie.

Os jurados tiveram a missão de escolher a melhor composição e o melhor desfile. Nesta etapa as candidatas Laísa Ferreira e Camila Almeida empataram e foram as campeãs, levando pra casa as peças da Lúcia Ramos que foram desfiladas.

Ainda no sábado, aconteceu um dos momentos mais esperado de todo o concurso: a entrega das arrecadações da prova “Ajudar Faz Bem”. Os candidatos se empenharam para conseguir ração e fraldas geriátricas.

Com a presença dos representantes das entidades e do Chef Ricardo Cleto, do Restaurante Simetria, os candidatos do concurso realizaram a entrega das doações que somou quase 1,5 tonelada de ração para a ONG Anjos de Patas e mais de 1500 fraldas geriátricas para os projetos assistenciais do FUNSSOL (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).

Chef Ricardo Cleto, do Simetria Restaurante com as representantes da ONG Anjos de Patas, recebendo as doações da prova Ajuda Faz Bem

Na noite do sábado foi a vez do esperado jantar de gala. Em um ambiente especialmente preparado pelo Restaurante Simetria, os candidatos desfilaram seus looks de festa para a equipe de jurados que julgou a elegância e a postura de cada um.

Encerrando o confinamento, foi a vez da prova de corpo, que aconteceu na área externa do Polo Shopping Indaiatuba, na manhã do domingo. Em trajes de banho os candidatos foram avaliados pela postura, desenvoltura e definição corporal, por um júri técnico.

A soma dos pontos de todas as provas será revelada apenas no palco da final na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI, na noite desta quinta-feira.

Miss Simpatia

Em 2019 o título de Miss Simpatia retorna ao concurso, com uma nova roupagem. Desta vez como um evento paralelo, que tem competidoras com idades entre 28 e 38 anos.

As candidatas do Miss Simpatia também participaram da prova “Ajudar Faz Bem”, e a vencedora da etapa será anunciada durante a final na quinta-feira.

A faixa da Miss Simpatia foi produzida nas cores verde e branco e carrega o logotipo do Polo Shopping na roseta.

 

Serviço

Miss Indaiatuba 2019 – 20 de junho às 19h
Sala Acrísio de Camargo (CIAEI) – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina
Ingressos R$25,00 (valor de meia entrada para todos os públicos)
Venda na bilheteria a partir das 18h, no dia do espetáculo.
Não recomendado para menores de 12 anos.

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.