Nova Miss Indaiatuba será conhecida no dia 20 de junho

Evento tem suas primeiras etapas realizadas a partir do dia 14 de junho durante o confinamento das candidatas no Royal Palm Tower Indaiatuba.

Completando 44 anos desde sua criação, o concurso Miss Indaiatuba, já foi responsável pela revelação de dezenas de mulheres que ganharam destaque ao longo dos anos. A mais recente conquista do evento foi a eleição de Michelle Valle, como atual Miss São Paulo, título que não era conquistado por uma indaiatubana desde 1994.

A edição 2019 do concurso iniciou em abril com o primeiro desfile aberto ao público que aconteceu no Polo Shopping Indaiatuba, com 18 finalistas selecionadas.

As candidatas ao título de mais bela da cidade passaram por uma série de ensaios em quase dois meses de preparo até chegarem na reta final do concurso que começa no dia 14 de junho, com o confinamento no Royal Palm Tower Indaiatuba.

Hospedadas no hotel a partir de sexta feira, as 18 candidatas, e, pela primeira vez os 6 candidatos do Mister Indaiatuba, passarão por mais de 30 jurados durante as provas de “Entrevista”, “Top Model”, “Elegância” e “Corpo”.

Os jurados terão a missão de escolher os melhores participantes em cada uma das etapas. A somatória dos pontos elegerá o Top 8 para as candidatas e o Top 3, dos candidatos, que serão revelados apenas no dia 20 de junho, na grande final que ocorre às 19h na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI.

Além dos tradicionais desfiles e avaliações, o concurso deste ano, inaugura uma nova etapa chamada “Ajudar Faz Bem”, com a meta de arrecadar ração destinada à ONG Anjos de Patas e fraldas geriátricas que serão encaminhadas para os projetos do FUNSSOL (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).

Todas as ações poderão ser acompanhadas através de transmissões ao vivo que acontecerão nas redes sociais do concurso.

 

Presença especial

No sábado, 15 de junho, a partir das 10h acontece a prova “Top Model”, que consiste com em desfile em que as candidatas deverão compor um look com peças da marca Lúcia Ramos Lingerie e desfilar para uma bancada de jurados.

A etapa ganha ainda mais peso com a presença da personal stylist do Miss Brasil Be Emotion, Vivi Mota, responsável por escolher as roupas que as candidatas brasileiras utilizam durante o Miss Universo.

O evento será restrito e contará com a presença de convidados e influenciadoras digitais que auxiliarão as candidatas na montagem do visual.

Grande Final

Em um espetáculo com formato inédito, a final do Miss Indaiatuba será apresentada em estilo de musical tendo o tema “Sonhos” como pano de fundo.

Os tradicionais desfiles com trajes casuais, praia e gala continuam, com pitadas lúdicas e uma bancada com 10 jurados que terão a missão de selecionar a nova Miss Indaiatuba, o Mister Indaiatuba e também a Miss Simpatia, título que retorna ao concurso com 7 participantes com idades entre 28 e 38 anos, onde o intuito é valorizar a mulher em todos os seus aspectos e não apenas na beleza física.

Os ingressos para a final podem ser comprados na loja Loggar Mídia do Polo Shopping Indaiatuba (das 13 às 18h) ou no Salão Casa S, localizado na Rua Cerqueira César, 1347.
O valor é de R$25,00 (meia entrada para todos os públicos), pagamento apenas em dinheiro.

Veja também