Boletim do Miss – Falta pouco para conhecermos nossa nova representante

Boletim do Miss – Falta pouco para conhecermos nossa nova representante

O Miss Indaiatuba 2019 já está a todo vapor e no dia 20 de junho, às 19h, vamos conhecer  a nova dona da coroa de mulher mais bela da cidade no palco da Sala Acrísio de Camargo no CIAEI.

A partir de hoje você acompanhará boletins exclusivos com todas as novidades, fotos e bastidores das candidatas deste ano, aqui no Portal Mais Indaiá.

Neste ano o evento ganhou uma novidade com o lançamento do Miss Simpatia, destinado para mulheres de 28 a 38 anos, onde os padrões de beleza são menos revelantes e vale o carisma, presença e a forma de cativar o público. Ainda dentro do evento acontece o Mister Indaiatuba, com a participação de 6 candidatos, para a escolha do homem mais bonito.

Já o tradicional Miss Indaiatuba continua com seus padrões clássicos e busca uma sucessora a altura da altura da atual representante, Aline Takenaka e também de Michelle Valle, que conquistou o título de Miss São Paulo, após um jejum de 24 anos na cidade.

São 18 candidatas em busca da coroa e da faixa que tornará apenas uma delas a representante da beleza e da cultura de nossa cidade.

No próximo boletim falaremos um pouco mais das novidades deste ano e das provas que elas enfrentarão durante o confinamento antes da grande final.

Você pode conhecer todas as candidatas nas redes sociais do concurso: fb.com/missindaiatuba e @missindaiatubaoficial.

 

 

Veja também