Projeto Pet Friendly: animais de estimação são bem-vindos ao Parque Mall

Projeto Pet Friendly: animais de estimação são bem-vindos ao Parque Mall

Campanha inclui ainda feirinhas de adoção de cães e gatos e coleta de ração para grupo de resgate animal

 

O Parque Mall tem uma novidade para os apaixonados por pets. A partir de quarta-feira, dia 22, o shopping dá início ao projeto Pet Friendly, em parceria com o grupo de proteção animal Focinho Amigo Indaiatuba. Além das feirinhas de adoção e posto para coleta de doação de ração, os animais de estimação como cachorros (pequenos e médios) e gatos passam a ser bem-vindos no shopping.

A circulação dos pets será permitida em todos os corredores e deck do Parque Mall, bem como nas lojas credenciadas que contam com o adesivo da campanha. Os animais só poderão caminhar pelo shopping com coleira ou no colo do dono. Cachorros pequenos e gatos devem acessar as escadas rolantes somente no colo, enquanto que os cães médios devem utilizar o elevador.

A presença de animais, independente de seu porte, é vedada em espaços onde ficam sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping. Já na praça de alimentação, atendendo as determinações da Lei Federal nº 11.126/05, é permitida a presença apenas de cães-guia.

Para manter as dependências do shopping sempre limpas, o Parque Mall ficará responsável pela higienização do local. Mas caberá aos tutores dos animais a coleta dos dejetos. Assim, o shopping disponibilizará três totens que fornecem papel toalha, saquinhos para coleta e álcool gel. Os totens estarão disponíveis nos pisos do Parque Mall. Mais informações sobre as regras de convivência dos pets em www.parquemall.com.br.

“A visita ao Parque Mall é um momento de diversão e alegria, ao lado de quem se gosta, e por que não junto ao melhor amigo?”, salienta o administrador do shopping, Flávio Norberto. “Tenho certeza que, com a presença dos pets e a estrutura oferecida pelo shopping, os passeios se tornarão ainda mais agradáveis.”

Feirinha e doação de ração

Feirinhas para adoção de animais e pontos para coleta de ração também fazem parte das atividades que serão desenvolvidas pelo projeto Pet Friendly. As feiras ocorrerão sempre no primeiro sábado de cada mês, das 10h às 13h, e será realizada pelo Focinho Amigo. O grupo atua no município com resgate de animais abandonados e foca o seu trabalho tanto na castração quanto na adoção responsável.

A primeira edição da feirinha será em 1º de junho, sendo as demais de 2019 nos dias 6 de julho, 3 de agosto, 7 de setembro, 5 de outubro, 2 de novembro e 7 de dezembro. Para adotar um animal de estimação, seja gato ou cachorro, o interessado deve comparecer ao local com o RG, passar por uma entrevista e preencher um termo de responsabilidade e castração.

Também faz parte da campanha Pet Friendly a coleta de ração. A ação é permanente e as doações, em qualquer quantidade, podem ser entregues no quiosque Pet Liz. O espaço está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados das 9h às 14h. As rações doadas colaborarão com o trabalho realizado pelo grupo Focinho Amigo.

 

Sobre o Parque Mall

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer,
gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os
cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos
Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia
Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da
Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams
Games, entre outros.

 

SERVIÇO

Projeto Pet Frindly no Parque Mall

Atividades:

– Circulação de animais de estimação (cães e gatos) pelos corredores do shopping e em lojas credenciadas, a partir de 22 de maio;

– Feirinha de adoção de animais, nos dias 1/06, 6/07, 3/08, 7/09, 5/10, 2/11 e 7/12, sempre das 10h às 13h;

– Campanha permanente de doação de ração, com posto de coleta no quiosque Pet Liz.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora

adicional.

Veja também