Royal Palm Tower Indaiatuba apresentou “Projeto Arte no Muro” no último sábado

Royal Palm Tower Indaiatuba apresentou “Projeto Arte no Muro” no último sábado

Ação modificou o visual externo do hotel e trouxe mais cores ao ambiente urbano

No último sábado, 30 de março, o Royal Palm Tower Indaiatuba apresentou a iniciativa do Projeto Arte no Muro, que tem como intuito proporcionar um novo visual à área externa do hotel, a cada semestre. Nesta primeira edição, o projeto destacou o trabalho da artista plástica Raíssa Schoeder. Outros artistas que tenham interesse em participar dessa ação poderão encaminhar o portfólio com os seus trabalhos até o dia 31 de julho, para o e-mail marketing@royalpalm.com.br.

No evento, a artista contou aos convidados um pouco sobre as suas inspirações para a obra realizada no muro externo e também agradeceu a oportunidade de visibilidade que o hotel trouxe aos artistas locais. “Agradeço o apoio do hotel em acreditar e promover a oportunidade desse projeto. Através desse trabalho, busco influenciar a nossa comunidade pela busca do conhecimento e da valorização da arte. Todos podem se conectar a ela de alguma maneira”, comenta a artista plástica Raíssa Schoeder.

“A expectativa do Royal Palm Tower Indaiatuba em abrir espaço para o Projeto Arte no Muro é criar uma aparência mais inovadora tanto para o hotel como para a cidade a cada semestre, mudando o visual urbano e dando mais cor e vida para a região. Desta forma, damos destaque a artistas que queiram divulgar o seu trabalho e os moradores da cidade e os hóspedes do hotel poderão se impressionar com novas obras a cada temporada”, reforça o gerente geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, Tiago Piccirilo.

Sobre Raíssa Schroeder

Formada em Direito e Publicidade e Propaganda, Raíssa começou a pintar há 2 anos como um hobby, quando não se identificou com os seus meios de formação e, no ano passado, começou a realizar pinturas em paredes e desde então busca aprender cada vez mais técnicas e estilos, para retratar as suas ideias e representar a sua identidade nas artes que produz. Sua linha de criação envolve a auto expressão sem restrições e a consciência dos princípios que se sustentam e criam engajamento visual.

Veja também