Cultura recebe inscrições para interessados em atuar na encenação da Paixão de Cristo

Cultura recebe inscrições para interessados em atuar na encenação da Paixão de Cristo

Secretaria visa preencher 120 vagas para atuação na peça

A Secretaria de Cultura abriu processo de inscrição para os interessados em integrar o elenco e figuração da encenação da Paixão de Cristo, na qualidade de voluntários. A peça este ano contará com quatro apresentações, nos dias 17 e 18 de abril, às 20h e no dia 19 de abril às 16h e às 20h. As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de abril ou até se esgotarem o limite de 120 inscritos, respeitando a ordem de chegada. A escalação do elenco e figuração é prerrogativa da direção artística.

Podem participar moradores de Indaiatuba com ou sem experiência, inclusive crianças. Os menores de 12 anos deverão ir aos ensaios acompanhados dos pais ou responsáveis, limitados a 15 inscritos. O credenciamento de jovens com idades menores de 18 anos será feito mediante autorização dos pais ou responsáveis.

A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 17h no Centro Cultural Wanderley Peres, localizado na Praça Dom Pedro II, Centro; no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, no Jardim Morada do Sol; ou na Secretaria de Cultura (Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella), no Jardim Pompéia. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/2682/.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG e comprovante de residência.
Os ensaios serão iniciados dia 09 de março e serão realizados sempre aos sábados até o dia 13 de abril, das 18h às 22h. Mais informações nos polos culturais onde são realizadas as inscrições. A encenação da Paixão de Cristo é realizada pela Secretaria de Cultura desde 1998 e custeada com recursos próprios.

Foto: Eliandro Figueira – Arquivo RIC/PMI

Veja também