iMais

Vladimir Seneme – a despedida de um artista

São poucas as pessoas que tem o dom de passar por nossas vidas e deixar uma marca tão profunda que será lembrada mesmo após muitas décadas, por tantas pessoas que foram tocadas por seu talento.

Vladimir Seneme, um indaiatubano nato, despertou seu talento ainda jovem com criações de fantasias de carnaval, foi carnavalesco da escola de samba Sereno, mas foi com suas decorações exclusivas que ganhou ainda mais notoriedade na sociedade.

Vladi, como era conhecido pelos amigos, conquistou um status jamais atingindo por qualquer outra pessoa em Indaiatuba, se tornou uma personalidade presente nos melhores eventos da cidade, muitas vezes apresentando ao público suas mais belas criações através de decorações que ultrapassavam os limites da imaginação.

Considerado um ícone das decorações temáticas do Indaiatuba Clube, foi responsável pelos carnavais, bailes de aniversário e ano novo, além de centenas de casamentos.

Capaz de transformar os sonhos em realidade, partiu deixando saudade e um buraco que dificilmente será preenchido.

Vladimir tinha 56 anos, no final de 2018 foi diagnosticado com câncer no intestino, mas foi uma parada cardio respiratório que levou seu brilho no início da noite desta terça feira, 28 de janeiro.

O velório acontece a partir das 12h no Cemitério Candelária e o sepultamento acontece às 16h15.

Foto: ClickDois

Fernando Loggar é publicitário e produtor de eventos. Atuando no mercado de mídia desde 2007, com experiência em trabalhos fotográficos, marketing e ações direcionadas.