Anhanguera de Indaiatuba passa a oferecer cursos de graduação também no período matutino

Anhanguera de Indaiatuba passa a oferecer cursos de graduação também no período matutino

Com laboratórios modernos e corpo docente qualificado, instituição oferece prova de vestibular agendada

A Anhanguera de Indaiatuba anuncia que, a partir do primeiro semestre de 2019, passará a oferecer cursos de graduação no período matutino. Para os interessados, a instituição está com inscrições abertas para o vestibular agendado. As provas acontecem segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h30; terças e quintas-feiras, às 10h; e sábados, das 9h às 15h. A unidade é reconhecida pelo compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os envolvidos no processo educacional e atua visando no sucesso do aluno. A faculdade conta com extensa infraestrutura, laboratórios modernos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes e atrativos para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade, além de terem acesso a novas tecnologias relacionadas às profissões.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo portal www.vestibulares.com.br ou diretamente na unidade. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. Na ocasião, haverá também a oferta de bolsas de estudos conforme a pontuação na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): de até 100% para os candidatos que tiveram notas acima de 850 pontos; 80% para notas entre 700 e 850 pontos; de 40% para notas entre 601 e 700 pontos; e de 20% de bolsa para até 600 pontos no Enem. O candidato deve ter participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2010 e os descontos são válidos para matriculas realizadas até o dia 31 de janeiro.

Canal Conecta               

Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos da Anhanguera a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.

Segundo Camilla Veiga, diretora de Empregabilidade e Responsabilidade Social da Kroton, o aumento salarial médio para os alunos contratados pelo Conecta é de 69%, um percentual extremamente relevante, ainda mais considerando o atual cenário macroeconômico. “Atualmente, temos mais de 20 mil empresas cadastradas e 212 mil vagas anunciadas. Além da versão para desktop, o Conecta está disponível em aplicativo para smartphones, atendendo às necessidades digitais dos alunos, que podem acessar a ferramenta a qualquer hora e em qualquer lugar. Eles também podem fazer uso da geolocalização que a plataforma dispõe para procurar vagas nos locais desejados”, afirma a executiva.

Confira os cursos oferecidos no período matutino:

  • Enfermagem
  • Educação Física
  • Fisioterapia
  • Psicologia

 

SERVIÇO

Anhanguera | Vestibular

Provas agendadas: segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h30; terças e quintas-feiras, às 10h; e sábados, das 9h às 15h

Informações e inscrição: www.vestibulares.com.br

Local:

  • Faculdade Anhanguera de Indaiatuba

Rua Cláudio Dal Canton, 89, Cidade Nova II

Veja também