iMais

Família Lima leva 3 mil pessoas ao Polo Shopping Indaiatuba

Com muita simpatia dos músicos, show “Natal em Casa” emocionou as famílias na tarde do último domingo

Cerca de 3 mil pessoas estiveram no Polo Shopping Indaiatuba na tarde do último domingo (16) para assistir à apresentação do grupo Família Lima, com o show “Natal em Casa”. Com muita simpatia dos músicos, o espetáculo emocionou o público presente, formado por muitas famílias e pessoas de todas as idades, incluindo idosos e bebês.

Com 1 hora e 20 de duração, o show foi marcado pela grande interação dos músicos com a plateia. Um dos destaques foi durante a música “Granada”, quando o músico Lucas Lima convidou os presentes a participar da apresentação, fazendo um grande “ola”.

Momentos emocionantes ocorreram ainda durante as canções de Natal, que animaram bastante o público, como “Bate o Sino” e a música “Amor de Sobra”, de autoria de Lucas Lima, que fala sobre o Natal tropical brasileiro.

O grupo também apresentou no show algumas músicas do repertório do programa “Tamanho Família” da TV Globo, em que a Família Lima é a banda-base pela quarta temporada seguida. As canções “Velha Infância”, dos Tribalistas, e “Bang”, da cantora Anitta, foram executadas no estilo instrumental clássico e inconfundível da Família Lima.

“Foi uma tarde inesquecível. A experiência do show foi muito agradável e todos os presentes se divertiram muito. Tivemos um retorno muito positivo do público, que se sentiu presenteado pela ação. Realmente, o show foi um presente do Polo Shopping para a cidade de Indaiatuba neste Natal”, declarou a gerente de Marketing do empreendimento, Andréa Fernandes.

Além do show com a Família Lima, o final de semana no Polo Shopping Indaiatuba foi alegrado com muita música, com a apresentação do Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba na noite da sexta-feira (14), e a Camerata SESI Indaiatuba que se apresentou na noite do último sábado (15). Toda a programação foi gratuita

 

O Portal iMais seleciona e publica as melhores informações diariamente buscando notícias que valorizam o estilo de cada leitor. Para enviar sua sugestão de conteúdo utilize o e-mail: conteudo@imais.online.