Menu

Em março, Parque Dom Pedro sorteia produtos Apple para clientes

4 semanas atrás

Além de concorrer a prêmios como iPad, Apple Watch e Air Pods, Cliente Estrela participa de eventos exclusivos, como o show do Inimigos da HP

Referência em inovação e qualidade, o Parque Dom Pedro traz para os Clientes Estrela prêmios que refletem essas características do empreendimento, sorteando produtos Apple como iPad 11ª Geração, Apple Watch e Air Pods. Os sorteios são exclusivos para os clientes participantes do programa de benefícios do empreendimento que cadastrarem notas de compras realizadas entre 1º e 31 de março, ativarem a participação na aba “benefícios disponíveis” e verificarem as condições de participação em cada categoria.

Com o Programa de Benefícios as pessoas têm acesso a vantagens e facilidades, além de terem a oportunidade de participarem todos os meses de sorteios incríveis. Entre as vantagens estão eventos exclusivos, como o show do grupo Inimigos da HP, atração principal do Bloco Estrela, no dia 15 de março.

“Neste mês de Carnaval, trouxemos esse evento para o nosso cliente que, além de participar dessa festa com a família, ainda poderá ganhar prêmios que são verdadeiros objetos de desejo, transformando a visita ao Parque Dom Pedro ainda mais atrativa, sempre com novidades”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do empreendimento, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.

Os prêmios do sorteio variam conforme a categoria: clientes 3 estrelas – um iPad 11ª Geração, um Air Pods Pro 3ª Geração e um Apple Watch SE 44MM; clientes 2 estrelas – um Apple Watch SE 44MM e um Air Pods Pro 3ª Geração; e cliente 1 estrela – Air Pods Pro 3ª Geração. A apuração será em 9 de abril, pela Loteria Federal, e os ganhadores serão divulgados no dia 11, nos canais oficiais do shopping, incluindo site, Instagram e aplicativo.
 

Bloco Estrela

Além dos sorteios, os clientes do programa de benefícios podem ganhar ingressos para o Bloco Estrela, do Parque Dom Pedro, que será realizado no dia 15 de março e terá como atração principal o show do grupo Inimigos da HP. Os ingressos serão distribuídos para os Clientes Estrela por meio da mecânica compre e ganhe, válida para notas fiscais cadastradas entre 14 de fevereiro e 14 de março. As regras e condições para ganhar o ingresso estão disponíveis no aplicativo e no site do Parque Dom Pedro.
 

O Programa de Benefícios do Parque Dom Pedro segue o modelo já adotado pela ALLOS em outros empreendimentos do grupo, reforçando o compromisso da companhia de elevar a experiência dos consumidores. Para se tornar Cliente Estrela, basta baixar o aplicativo “Parque Dom Pedro” (disponível para Android e iOS) e cadastrar pelo menos uma nota fiscal.
 

O programa possui três categorias: 3 estrelas, 2 estrelas e 1 estrela. Ao cadastrar a primeira nota fiscal de qualquer valor no aplicativo, o usuário torna-se cliente 1 estrela. Ao totalizar R$ 3.500 em compras e ter, no mínimo, dez notas cadastradas, o cliente sobe para a categoria 2 estrelas. Para se tornar cliente 3 estrelas, por sua vez, é necessário cadastrar R$ 10.000 em compras e ter, no mínimo, 20 notas registradas no aplicativo.

Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1,6 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Foto: Divulgação/Parque Dom Pedro