Academia de Indaiatuba vence Festivais de Dança em duas cidades da região

Galpão 1 conquista premiações nas modalidades Ballet Clássico e Danças Urbanas

O grupo de Ballet Clássico da Galpão 1 Academia de Dança participou, de 27 a 29 de abril, do Dançarte, festival internacional de dança realizado na cidade de Salto (SP). Além disso, a turma de Danças Urbanas marcou presença, entre 28 de abril e 1º de maio, no Meeting Hip Hop, em Jaguariúna (SP). Ao todo, a Academia foi premiada em cinco categorias.

A 22ª edição do Dançarte aconteceu na Sala Palma de Ouro, em Salto, e reuniu trabalhos em diversas modalidades de dança. A Galpão 1 venceu em duas categorias do Ballet Clássico: com a aluna Júlia Plácido, na 1ª colocação da categoria Solo Infantil, e Manuela Meni, no 2º lugar na categoria Solo Juvenil. Sob a orientação da professora da Galpão 1, Erika Pena, a coreografia escolhida para as duas categorias foi Paysant, assinada por Jules Perrot e Jean Coralli.

Já o grupo de Danças Urbanas garantiu três premiações no Meeting Hip Hop promovido no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna. Os alunos conquistaram 1ª colocação na categoria Trio Adulto, com a coreografia Reboot, assinada pela professora da Galpão 1, Mary Santos, também responsável pelas coreografias Tech Touch Vision – que garantiu a 2ª posição na categoria Duo Júnior – e Eccentric us, que ficou no 3º lugar da categoria Duo Sênior.

0 Comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register