Sandy encerra a turnê no Citibank Hall

Tom_Brasil_10-12-2016-0478t_Cred.NPL_Divulgacao_LOW.jpg
Créditos: NPL Divulgação

Após seis anos desde a sua última apresentação na casa, Sandy retorna ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para o encerramento da turnê “Meu Canto”. Em única apresentação, no dia 16 de dezembro, a cantora abre o seu universo musical com o repertório de seus dois álbuns solos e canções de sua época de dupla com o irmão, Junior.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 26 de outubro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 27 de outubro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Com mais de 27 anos de carreira na música, Sandy dispensa descrições sobre a sua história. Em carreira solo desde 2010, a cantora já conta com dois álbuns de estúdio e dois ao vivo, sendo que o último deles, “Meu Canto”, ganhou uma versão em DVD, gravada no  ano passado. Além disso, recentemente, Sandy estava na bancada dos jurados do programa Superstar e agora é jurada convidada do programa Popstar, ambos transmitidos pela TV Globo.

O show é uma verdadeira viagem que transpassa todas as fases da carreira de Sandy. O repertório visita canções do álbum Manuscrito  como “Pés Cansados”, “Quem Sou Eu”, “Ela e Ele”, do álbum Simcomo “Aquela dos 30”, “Escolho Você” e “Ponto Final”, e até mesmo  da época de Sandy & Junior com as músicas “Nada é Por Acaso” e “Desperdiçou”.

Além destas, Sandy também presenteia os fãs com releituras de clássicos como “Luciana”, “All Star” e as mais recentes “Salto” e “Colidiu”. Sem contar nos sucessos “Me Espera” e “Respirar”, que terão presença garantida em sua apresentação.

Clipe_Respirar-0697t_media.jpg

Logo no início do show, a sombra da silhueta de Sandy atrás de uma porta dá uma prévia do que está por vir. No palco, engrenagens na parede e janelas suspensas dão o toque que a cantora queria para mostrar o seu universo pessoal, o seu “canto”. Conhecida por suas apresentações intimistas, Sandy encerra a turnê no palco do Citibank Hall e já mira um novo projeto para o ano que vem.

SANDY – CITIBANK HALL 
Copatrocínio: Skol
Meio preferencial de pagamento: Citi.
Realização: TIME FOR FUN
Data: Sábado, 16 de dezembro de 2017
Horário: 21h
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 3.873 lugares.
Ingressos: de R$ 30 a 260
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos é permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. De 15 anos em diante é permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 50.

0 Comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register