São Paulo

Luan Santana retorna ao palco do Citibank Hall com nova turnê

O grande fenômeno do sertanejo, Luan Santana retorna ao palco do Citibank Hall, mas desta vez com a sua nova turnê 1977. Em única apresentação, no dia 19 de agosto, o público paulistano vai dançar e se emocionar com o repertório do álbum que batiza a turnê e sucessos consagrados. Com um cenário de encher os olhos, Luan promete muita interatividade com o público e efeitos especiais.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 26 e 29 de maio. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 30 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O nome da turnê é uma homenagem às mulheres, pois 1977 foi o ano em que a ONU (Organização das Nações Unidas) criou o Dia Internacional da Mulher. O novo projeto continua trazendo faixas românticas como “Dia, Lugar e Hora” ou “Mesmo Sem Estar”, mas apresenta agora canções mais animadas e com arranjos ousados como “Acordando o Prédio” e “Estaca Zero”.

O cenário do show condiz com o nome da turnê, que foi inspirada na década de 1970. Painéis gigantes de LED reproduzem projeções ultrarrealistas de um galpão de fábrica, seguindo a concepção do DVD. Além disso, uma plataforma localizada ao lado do palco será o lugar onde 50 fãs, selecionados através de promoções nas redes sociais, poderão assistir ao show cara a cara com o cantor. Apesar de tanta tecnologia, toda a atmosfera e decoração do show têm um ar retrô, com objetos que levam o público diretamente ao passado.

Cada vez mais dançante, o repertório traz sucessos como “Cê Topa?”, “Te Esperando” e “Escreve Aí”. Além dessas, canções do seu novo álbum que já estão na cabeça dos fãs também têm presença garantida como “Eu, Você, O mar e Ela”, “Dia, Lugar e Hora”, “Estaca Zero”, entre outras. O novo hit “Acordando o Prédio” não poderia ficar de fora. O clipe oficial da música, que contou com a participação do youtuber Whindersson Nunes, já soma mais 122 milhões de visualizações no Youtube

O Portal Mais Indaiá é uma mídia totalmente virtual, no ar desde 2007 traz as melhores noticias e informações de Indaiatuba e cidades da região.

Copyright © 2016 - Loggar Entretenimento - Portal Mais Indaiá

To Top