Variedades

Abertura da Copa Brasil de BMX acontece em Indaiatuba no sábado

Indaiatuba será sede da abertura da Copa Brasil de BMX 2017. A competição será realizada nos dias 01 e 02 de abril (sábado e domingo), na pista Luiz Claudio Katayma localizada a Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé nº 2800 (Próximo a Prefeitura Municipal de Indaiatuba). No sábado (1º), acontecem os treinos classificatórios e no domingo (2), as provas terão início às 10h, com término previsto às 15h. O evento é gratuito para o público.

A pista local de BMX Luís Cláudio Katayama, passou por reformas nas partes recapeadas, e as de terra foram totalmente atualizadas. Os atletas de todo Brasil estarão usufruindo de uma área totalmente revitalizada, em um dos locais mais lindos da cidade, o Parque Ecológico. Este evento faz parte do calendário nacional valendo pontos para o Ranking Nacional nível C2.

A Associação Paulista de BMX (APBMX) informa que somente poderão participar do evento pilotos filiados a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Para se filiar, o atleta deve entrar em contato com a Federação de Ciclismo do seu Estado, no caso de pilotos autônomos, ou solicitar junto ao seu Clube a regularização de sua Filiação.

O Portal Mais Indaiá é uma mídia totalmente virtual, no ar desde 2007 traz as melhores noticias e informações de Indaiatuba e cidades da região.

Copyright © 2016 - Loggar Entretenimento - Portal Mais Indaiá

To Top