Polícia

Joalheria é assaltada em shopping e clientes rendidos em Indaiatuba

FONTE: G1

Reprodução EPTV

Uma joalheria foi assaltada neste sábado (18), no Polo Shopping de Indaiatuba (SP). Os ladrões levaram produtos da loja e renderam clientes no estacionamento do centro de compras. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada TV Globo, o shopping continuou em funcionamento após o assalto, mas a joalheira permaneceu fechada.

Quando eu liguei o motor, vieram 4 ou 5 indivíduos […] mostrando a arma, falando pra gente descer do carro. A gente não reagiu, descemos e entrou todo mundo no carro”
Angelo Almeida, aprendiz

 

Abordagem
O aprendiz Angelo Almeida, que estava com a mãe dentro do veículo no estacionamento, conta que ficou assustado com a abordagem do grupo armado.

“Quando eu liguei o motor, vieram 4 ou 5 indivíduos […] mostrando a arma, falando pra gente descer do carro. A gente não reagiu, descemos e entrou todo mundo no carro”, destaca.

Os suspeitos saíram com o carro, mas o veículo foi abandonado pelos assaltantes em uma rua próxima ao shopping. Eles conseguiram fugir.

A mãe do jovem conta que nunca imaginou passar por uma situação como essa dentro de um shopping, que sempre tem muitos seguranças.

“A gente nunca pensa que isso vai acontecer com a gente, principalmente dentro de shopping, que você vê segurança, vigia andando por ali. Foi um susto tremendo”, revela a dona de casa Maria Elisabete Nunes. A joalheria não divulgou o valor dos produtos roubados.

Em nota, o Polo Shopping Indaiatuba informou que foi registrado um assalto a uma de suas joalherias. Quatro homens entraram como clientes na loja e roubaram o conteúdo de uma vitrine. O estabelecimento disse também que está contribuindo com as investigações da Polícia Civil e prestando todo apoio aos clientes envolvidos.

 

O Portal Mais Indaiá é uma mídia totalmente virtual, no ar desde 2007 traz as melhores noticias e informações de Indaiatuba e cidades da região.

Copyright © 2016 - Loggar Entretenimento - Portal Mais Indaiá

To Top