Você está aqui:Home » Destaques » Viação Indaiatubana contrata primeira motorista mulher

Viação Indaiatubana contrata primeira motorista mulher

A Viação Indaiatubana que presta serviço de transporte público para a Prefeitura de Indaiatuba contratou no mês de novembro, a motorista Aparecida Soares Ferreira, 31 anos. Ela é a primeira mulher contratada pela Indaiatubana.

De acordo com o Departamento de Transporte Coletivo, a nova motorista percorrerá todas as linhas para aprender todo o itinerário, nesta semana ela está na linha 332, expresso Parque Corolla. A última experiência da motorista foi na transportadora Bento Belém como motorista de carreta.

Silvio Roberto Lima, diretor do Departamento de Transporte Coletivo da Prefeitura, salienta a importância da mulher como motorista do transporte público. “É notório que as mulheres são econômicas, fazem maior quilometragem por litro de combustível além do ótimo relacionamento com os passageiros. Elas são delicadas, educadas e a gentileza e a calma com que elas conduzem os veículos são os principais motivos do investimento e aposta na mulher como condutoras”, relata e conclui. “Atualmente, Aparecida é a primeira no sistema atual de Transporte coletivo de Indaiatuba, mas já existe outra em treinamento no transporte escolar da Viação Santa Cecilia de Turismo (Sancetur)”, diz.

© 2007 - 2013 Mais Indaiá · Todos os direitos reservados. Proibida cópia ou reprodução sem prévia autorização. Créditos: Órion Internet e Multimídia

Voltar para o topo