Você está aqui:Home » Destaques » PAT de Indaiatuba está com vagas disponíveis

PAT de Indaiatuba está com vagas disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Indaiatuba, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), dispõe de vagas de emprego que ainda não têm candidatos.

Então disponíveis vagas em diversas áreas como: pintor de obras, faxineiro, empregada doméstica, porteiro, pedreiro, caldeireiro, motorista de caminhão, modelista de roupas, serralheiro, cozinheiro, maitre, vigilante, recepcionista de hotel, moldador de plásticos, mestre serralheiro, mecânico de manutenção, frentista, eletricista de manutenção, borracheiro, governanta de hotel, técnico agrícola, vidraceiro, copeiro, auxiliar de enfermagem, operador de telemarketing, supervisor de transportes, operador de empilhadeira, pintor de veículos, atendente de lanchonete, garçom e jardineiro.

Os interessados devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, que fica na rua Jacob Lira, 344. Os documentos necessários são RG, CPF e carteira profissional ou por meio da internet, no site do programa, Emprega São Paulo, (www.empregasaopaulo.sp.gov.br).

O Emprega São Paulo é o sistema do Governo do Estado de São Paulo que faz a intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego, tudo via internet e sem nenhum custo para o profissional, nem para o empregador.

O PAT, além de atender à população que não têm acesso à internet para o cadastro no Emprega São Paulo, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência (PADEF). Todos os serviços são gratuitos.

comentários (5)

Deixe um comentário

© 2007 - 2013 Mais Indaiá · Todos os direitos reservados. Proibida cópia ou reprodução sem prévia autorização. Créditos: Órion Internet e Multimídia

Voltar para o topo