Sua marca no Miss

 

Você no Miss

O patrocinador do Miss Indaiatuba possui privilégios especiais ao agregar a imagem de sua empresa ao concurso.

Totalmente ligado ao íntimo de Indaiatuba, o concurso transparece credibilidade e valor ao evidenciar empresas que procuram valorizar o município e criar vínculos com a população através do apoio ao evento.

Miss é Mídia

Investir no Miss Indaiatuba é valorizar a cidade e ainda garantir um posicionamento privilegiado de sua empresa, levando sua marca a uma grande visibilidade em todos os materiais referente ao evento e também ao pós evento, pode utilizar-se da imagem da ganhadora para sua empresa.

O projeto 2015 inclui diversas campanhas publicitárias durante o período de divulgação para novas candidatas e também após a eleição da nova Miss.

Etapas do Miss

INSCRIÇÕES
Abertura em fevereiro para inscrições de candidatas, que já iniciarão processo de divulgações e treinamentos.

AVALIAÇÃO
Escolha da produção do evento das candidatas com maior potencial para o concurso.

SELETIVA
Acontece uma semana antes da seletiva em local fechado, contando com a presença dos apoiadores e anunciantes que irão selecionar as melhores candidatas para a seletiva oficial.

SEMI FINAL
Ocorrerá em Agosto em ambiente aberto de acesso ao público em geral e imprensa. Os jurados escolherão as candidatas que concorrerão ao título na final.

CORPO
As finalistas ficam confinadas em um Hotel por dois dias onde serão julgadas na etapa que avaliará o corpo de cada candidata, definindo o top 15 para a grande final.

FINAL
Será realizada em setembro em auditório com acesso através de ingressos. Com jurados técnicos e convidados a nova Miss será escolhida.

PÓS ELEIÇÃO
A nova Miss deverá seguir uma série de compromissos que envolvam ações dos patrocinadores e apoiadores, além de desempenhar funções de ímpeto social em Indaiatuba.

Para receber maiores informações entre em contato conosco pelo e-mail:

emailmiss