Letícia Barbosa é eleita Miss Indaiatuba

Evento homenageou Indaiatuba, reunindo 22 candidatas no palco CIAEI

Uma noite repleta de glamour e nostalgia lotou a sala Acrísio de Camargo, na noite de 7 de setembro, para conhecer os novos representantes da beleza de Indaiatuba.

A abertura do evento retratou uma passagem da história da cidade, retratando as praças de Indaiatuba nos anos 60 em um homenagem ao Lar de Velhos Emmanuel, todos os participantes usaram trajes característicos de época frutos de doações ao “Bazar do Lar”.

O cenário reproduziu uma antiga praça, repleta de natureza, as músicas e desfiles foram inspiradas em grandes de sucessos de várias épocas.
Após anúncio das 15 candidatas selecionadas após prova de corpo realizado no Hotel Braston Indaiatuba, as finalistas do Miss Indaiatuba foram julgadas em traje casual, praia e gala.

A decisão do evento aconteceu na etapa mais esperada pela plateia, quando os últimos 5 finalistas respondem perguntas dos jurados. Neste ano os temas foram a prevenção às drogas, proteção animal e envelhecimento.

Com notas de 11 jurados, entre técnicos e artísticos, o título de  Miss Indaiatuba ficou Letícia Barbosa, de 20 anos . Em segundo lugar Marina Araújo, seguida por Alexia Berton, Karina Schulter e em quinto lugar Carla Króneis que também conquistou o título de Miss Simpatia por voto popular na internet.

O concurso Miss e Mister Indaiatuba é uma realização da Loggar Entretenimento.